domingo, 29 de julho de 2012

Decorando com a Coca-Cola

Pra começar...
Um pouquinho de história

Logo da Coca-Cola foi criado por Frank Robinson em 1886,
utilizando sua própria caligrafia.
E até hoje é uma marca moderna e linda!!!

"Imagina só ter uma coleção dessas?!?!?"
Não seria um show?!?!?
Deixa qualquer barzinho ou balcão um charme...

E as propagandas antigas então, se emolduradas, podem deixar sua casa com um charmoso ar retro, que esta super em alta, na decoração!!!






















Linha cozinha e bar:






Decorativos e funcionais... esses são alguns produtos que podemos colocar em casa.
Se você também é apaixonado por produtos da Coca-Cola,
olha esse site coca-cola store
é de enlouquecer!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Detergente Veja!!! NOVO!!!


Gente... Essa última “passadinha” no mercado rendeu!

Isso por que eu só fui comprar água sanitária... rssssssss Mas quando eu vi o novo detergente Veja, não resisti... gente!!! É Veja... Tive que comprar!




Na propaganda da TV ele promete render até quatro garrafas do detergente comum, FATO... Rende mesmo! Tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so... E a louça?!?!?!? Fica um brinco!!!! Limpa mesmo... Só não vale exagerar!!! Porque ele é chatinho de enxaguar. E é ai que vem o grande ponto fraco! E o meio ambiente?!?!? Onde fica?!?!? Hoje vemos produtos e mais produtos preocupados com as águas dos rios... Faltou esse “pequeno detalhe” que faz toda diferença, pelo menos pra mim em uma nova compra!!!


Dica:
Não esqueça as luvas!!! Ele é danadinho... rsss

Sabão Amazon H2O

Olá gente,
eu amo produtos de limpeza... AMO MESMO!!! Não posso ver uma novidade no mercado que quero logo testar aqui em casa!
Andando pelo mercado vi uma prateleira cheia de produtos novos de uma marca nova.. hmmmm... fiquei louca!!! Queria todos... rssss, mas comecei com o sabão de coco em barra Amazon H2O. Cheguei em casa louca para ver qual era a desse novo produto.

Resultado: Amei!!! Realmente muito bom!!! Pra começar o cheiro é tudo de bom... Sim! Sabão de coco com cheiro suave e delicioso!!! Uma outra coisa muito importante, é que usei sem usar luvas (o que não é bom, mas sempre esqueço) e minha mão não ficou ressecada... fui ver a caixa e descobri uma coisa super legal, na composição tem óleo de coco de babaçu e castanha do Pará.
MUITO IMPORTANTE:

Tem tensoativo biodegradável. Resultado disso??? É bom não só pras nossas mãos, roupas e louças, mas também para o Planeta!!!!