terça-feira, 30 de julho de 2013

Nova linha Sou da Natura

Gente preciso comentar!!!
A idéia desse novo produto é a cara do momento que estamos vivendo, consumo sem desperdício, um custo benefício bem atrativo e a hora do banho um momento de muito mais prazer!!

Com ousadia para encontrar novas soluções.

Entenda porque os produtos são diferentes:



Foi dado um novo significado a todo o processo para buscar melhores alternativas em cada etapa, da produção ao descarte.
 
 

Comprei esse hidratante pra ver qual era, já que a propaganda é tão bem bolada... e num é q ele é baratinho mesmo, a embalagem um show, parece um refil com tampinha...
 
 
Muito bom mesmo, o cheiro a textura... a Natura esta de PARABÈNS mesmo!!!!

 
 
Qual a intenção da Natura...
Fonte (Veja online)
A Natura lançou uma linha especial de produtos de higiene pessoal e beleza com preços mais acessíveis em comparação aos tradicionais produtos da empresa. A marca “Sou” é a aposta para esse mercado popular. Para se ter uma ideia da redução dos preços, um hidratante corporal comercializado por 31 reais na linha Todo Dia será vendido por 10 reais na linha Sou.
Os novos produtos da Natura, líder no setor de beleza no país, também vêm em uma embalagem diferenciada e inovadora. Ela é confeccionada com 70% menos plástico, flexível e muito semelhante a um refil, além de ocupar menos espaço nas fábricas e centros de distribuição durante o processo de transporte. A intenção é baratear a logística e evitar desperdícios de matéria-prima e energia.
Em julho, os xampus, sabonetes líquidos e hidratantes corporais vão invadir as prateleiras. A ideia da Natura é que, até o final do ano, a linha completa – composta por 27 itens – esteja no mercado. Segundo os executivos da marca, a companhia levou quatro anos para transformar o projeto em realidade. “Queremos voltar a encantar o consumidor com esse lançamento”, disse o José Vicente Marino, vice-presidente da marca.
A nova linha tem a intenção de conquistar um novo grupo de consumidores. Segundo Marino, a Natura tinha um público “que queria consumir a marca mas não conseguia acessar determinadas categorias”.


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