domingo, 5 de agosto de 2012

Novidade dos mercados para casa da gente

Hmmmm... dia de mercado!!!



Que delicia!!! Dessa vez sabia o que queria, comprei o que precisava... rssss
Fui lá para comprar o Mr. Músculo para banheiro, o Banheiro Total, pois já tinha visto antes que não tinha cloro (posso usar em todo banheiro) e é pratico de aplicar, ideal para aqueles dias que estamos com o tempo apertado e é preciso deixar o banheiro em ordem. Muito bom, mas não substitui a velha e boa faxina, aquela com balde, vassoura, rodinho, etc.
Banheiro Total

Banheiro Total - Refil plástico
Bom para o bolso ($$$) e evita desperdício de plástico (bom para o planeta).


Uns dias atrás, comprei outro produto da linha, o Limpador de cozinha... FANTÁSTICO!!! Muito bom pra limpar o forno e o fogão.... Muito prático, rápido e não risca e tem um cheiro ótimo de laranja... deixa a cozinha cheirosa por um bom tempo.

A linha é bem completa, tem alguns que vou comprar, assim que os aqui de casa forem acabando...
 Limpeza Perfumada Lembrança de Infância
Vem nas versões 500ml e 900 ml (todos de Limpeza Profunda)
 Limpeza Perfumada Floral

Limpeza Perfumada Manhã do Campo
Limpeza Perfumada Lavanda

Saponáceo Cremoso 3 em 1

Uma outra coisa que gostei muito nessa linha é que muitos desses produtos vem com as fragrâncias Glade, o que é muito bom... 2 em 1 rssssssss Tudo limpinho e cheiroso... adoroooooo!!!
No site do Mr. Músculo tem toda a linha, dúvidas frequentes sobre os produtos, joguinhos pra criançada e dicas de limpeza... essas aqui em baixo (tiradas do site).


LIMPEZA DA COZINHA


1. Comece a limpeza dos azulejos da cozinha pelo rejunte, onde a sujeira mais se acumula. Retire a sujeira mais difícil com a ajuda de um estilete. Em seguida, esfregue os azulejos com um pano embebido em Mr. Músculo Cozinha Desengordurante.Depois que os azulejos estiverem secos, passe um pano para dar brilho.

2. Para a limpeza da pia da cozinha, use Mr. Músculo Cozinha Desengordurante. Na secagem da pia, usar um rodinho de plástico pode ser uma ótima solução para remover o excesso de água. O ralo também não deve ficar de fora da limpeza e lembre-se de usar o aparador de sujeira para tampá-lo.

3. A limpeza do microondas é fácil. Por dentro, use um pano úmido com Mr. Músculo Cozinha Desengordurante. A parte externa do microondas fica limpinha se você usar um pano embebido com água e sabão neutro. Para finalizar, passe um pano seco, que também deve ser usado para limpar o painel de controle. Nunca utilize produtos abrasivos, removedores ou detergentes comuns para limpar o microondas.

LIMPEZA DO BANHEIRO


1. O banheiro é um ambiente que precisa estar sempre em perfeitas condições de higiene. Por isso, é aconselhável que ele seja lavado uma vez por semana e limpo todos os dias, para evitar mau cheiro e o acúmulo de sujeira. Para manter o banheiro impecável, é necessário ter cuidados especiais e saber limpar corretamente cada peça. Aprenda algumas dicas para deixar seu banheiro limpo e cheiroso.

2. Para limpar o banheiro, use Mr. Músculo Banheiro. Comece limpando os vidros com um pano úmido e, em seguida, use um pano seco com Mr. Músculo Limpa Vidros. Depois, lustre os vidros com um pano ou papel toalha. Outra dica é mergulhar uma folha de jornal amassada em vinagre e passar no espelho. Depois, limpe com outro jornal e em seguida passe um pano limpo e seco.

3. O boxe de vidro deve ser lavado semanalmente, aplique Mr. Músculo Limpa Vidros no boxe e passe um pano seco. Se o boxe for de acrílico, aplique o detergente em um pano macio. Para remover restos de sabonete das portas do boxe, misture uma xícara de amaciante em água morna e aplique sobre ela.

4. O vaso sanitário deve ser muito bem lavado. Usando luvas, aplique Mr. Músculo Limpador Sanitário diretamente no vaso e esfregue bem com um escovão a parte interna, pois este local costuma formar crostas, trazendo mau cheiro ao banheiro. O local aonde a água vai embora também deve ser bem limpo todos os dias, pois forma limo, trazendo cheiro desagradável. O canal por onde a água escoa, deve ser limpo profundamente com Mr. Músculo Limpador Sanitário e o escovão.Logo após, dê a descarga, jogue desinfetante e feche a tampa. Na parte externa, com uma esponja e desinfetante, limpe o assento, a parte de fora da bacia e a tampa.

5. Para limpar o chão, jogue um pouco de desinfetante e passe um pano com água. Para as paredes não criarem bolor, é necessário limpá-las com uma toalha seca todos os dias. Sempre que limpar o banheiro, lavar a lixeira com detergente e desinfetante. Remova os cabelos do ralo e esfregue seu interior para tirar as áreas engorduradas, aplicando desinfetante ou 3 colheres de soda cáustica em 1 litro de água.


Para mais informações, visite o site Mr. Músculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário